ÁFRICA DO SUL

A África do Sul é um destino turístico muito popular no mundo inteiro. Clima agradável, comida boa e gente muito simpática e acolhedora. Uma das vertentes Turísticas mais importantes no país é o ecoturismo. Principalmente os safaris, que, de um modo geral são realizados duas vezes ao dia. Bem cedo na parte da manhã e a tardinha .

A culinária sul-africana é bastante diversificada, devido a variedade da sua cultura e é baseada principalmente na carne grelhada. O país também se tornou grande produtor de vinhos. Os melhores vinhedos encontram-se nos vales em torno de Stellenbosch, Franschhoek, Paarl e Barrydale .

Joanesburgo é a maior cidade da África do Sul e principal núcleo urbano, industrial,comercial e cultural do país. Os destaques turísticos ficam entorno dos museus de história o Museu do Apartheid e o Museu Hector

Concentrando interesses para os mais diversos viajantes, a África do Sul é um destino completo. A charmosa e animada Cape Town está cercada por paisagens naturais lindíssimas, além dos vales onde florescem as melhores uvas do continente – em um imperdível pólo vinícola e gastronômico. Enquanto o famoso Kruger Park concentra a maior quantidade deanimais do país, incluindo os Big Five – leão, búfalo, leopardo, rinoceronte e elefante.

GOSTOU? SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES!