Nova Zelândia

Intercâmbio de High School na Nova Zelândia

Idade entre 15 e 17 anos.

Início: Janeiro e Julho.

Duração: 01 ou 02 semestres escolares.

Na vida estudantil, às vezes se depara com alguns desafios! Um deles, é a possibilidade de se fazer intercâmbio na Nova Zelândia. Dê asas a sua imaginação! O país oferece o que há de melhor em metodologia. Além de possuir um staff pedagógico capaz e eficiente para lidar, positivamente, com os desafios trazidos pelos jovens intercambistas de vários países. Ao chegar na Nova Zelândia, os intercambistas estão ávidos para mergulhar de cabeça, neste novo desafio de morar e estudar num pais de hábitos e cultura tão diferentes e despojados. O sistema educacional neozelandês respeita e valoriza as diferenças e aspirações individuais de seus estudantes estrangeiros. Todo processo educacional é centrado nas potencialidades dos jovens, facilitando seu sucesso no desempenho escolar. Como parte fundamental do currículo das High Schools, está o foco na promoção da auto estima e envolvimento do intercambistas com todas atividades acadêmicas, sociais, esportivas e lazer.

Uma perfeita comunicação entre estudantes, High School e “Host Families” é desenvolvida, para que cada estudante se sinta totalmente inserido na cultura neozelandesa, na vida educacional e  no way of life dos kewis. Os neozelandeses são considerados um povo bastante aberto, prestativo e acolhedor.

Nova Zelândia é conhecida, pricipalmente, como o país dos esportes radicais, como Bungee Jump, Sky Dive, Jet Boat, Jet Ski, Windsurf etc.

É um país com uma natureza exuberante e clima temperado. É formado por duas ilhas: Ilha do Norte e Ilha do Sul. A capital do país é Auckland, e fica na Ilha do Norte.

Normalmente, as escolas são multiculturais e oferecem  grande variedade de matérias e aprendizado de diferentes idiomas, várias modalidades esportivas individuais e em grupos.

As High Schools são equipadas com piscinas e quadras esportivas. Sem contar com as inúmeras atividades ao ar livre. Algumas delas possuem até academia de fitness.

Principais cidades que recebem intercambistas de high Schools: Auckland, Tauranga, Hamilton, Rotorua, Gisborne, Waikato, Napier, Wellington, Nelson, Richmond, Greymouth, Christchurch, Qweenstown e Dunedin.

Faça Intercâmbio em Nova Zelândia!

Nossos consultores de Educação Internacional aguardam seu contato.

GOSTOU? SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES!