Inglaterra

Curso Special English: Cidade – Londres

Duração: 04 semanas

 

Pacote:

Taxa de matrícula

15 aulas por semana

Acomodação em “ Homestays”

Café da manhã

Material didático

Transfer de chegada:  Aeroporto / Homestay

 

Entre em contato com a Speed System Intercâmbio para informações complementares e condição de pagamento.


 

Londres, capital da Inglaterra, é uma das cidades mais cosmopolitas do mundo, rivalizando com metrópoles como Nova York, Los Angeles e Paris. Lá é possível encontrar dezenas de comunidades como norte-americanos, franceses, latinos, árabes, indianos, chineses, paquistaneses, gregos, caribenhos entre outras.

Os ingleses são o povo que mais consome chá no mundo. Só para se ter uma ideia, eles consomem 22 vezes mais chá do que os norte-americanos. Eles não só gostam de misturar leite ao chá, como apreciam molhar biscoitos no líquido antes de comê-los.

Acredite se quiser, mas os ingleses adoram a culinária indiana. É possível encontrar pratos indianos em tudo quanto é lugar. Existem cerca de 9.500 restaurantes indianos em toda a Inglaterra.

Um dos mais famosos filhos da Inglaterra é William Shakespeare (1.564-1.616), que nasceu em Strafford-upon-Avon, na região de Birmingham, sul Inglaterra. Com apenas 23.000 habitantes, a cidade recebe anualmente milhões de turistas ávidos por visitar propriedades como a casa onde o dramaturgo nasceu e a igreja onde foi batizado e enterrado.

Um bom ponto de partida para conhecer os pontos turístico da Inglaterra é o passeio pelo Hyde Park, o parque mais famoso da cidade e ponto de encontro para os londrinos, em suas horas de lazer; e o Parque Regent. Junto ao parque fica o Salão Royal Albert e os museus Victoria e Albert de Ciências Naturais e História. A leste de Londres, um dos lugares mais populares da cidade: o Palácio de Buckingham, em frente ao Parque e Palácio de St. James.

Próximo ao Palácio de Buckingham fica outro ponto turístico interessante: a Estação Vitctoria e o Catedral de Westminster, bem como o famoso Big Ben e a torre do relógio, com um sino de treze toneladas.

Cidades mais procuradas pelos intercambistas:
Londres, Cambridge, Oxford, Brighton e Bournemouth.

GOSTOU? SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES!