Nova Zelândia

Cidade – Auckland

 

Sugestão de curso com duração mínima de 04 semanas.

 

Pacote:

  • Taxa de matrícula
  • 20 aulas por semana
  • Material didático
  • Taxa de acomodação
  • Acomodação em “Homestay”
  • Quarto single
  • Café da manhã
  • Transfer de chegada

 

Entre em contato com a Speed System Intercâmbio para informações complementares e condição de pagamento.


 

Descubra as diversas vantagens de fazer intercâmbio na Nova Zelândia.

· Educação de qualidade
· Um jeito diferente de estudar e aprender
· Sistema de ensino flexível

De acordo com o “Better Life Index”, a Nova Zelândia está classificada como “um país de performance superior”, pela qualidade de seu sistema de ensino.

· Inovação e confiança são a base do sistema de educação neozelandês, gerando estudantes e profissionais mais criativos e bem sucedidos.
· Os sistemas de controle são bastante rigorosos e os altos padrões de fiscalização do governo garantem uma educação de qualidade em todas as fases do ensino.

A Nova Zelândia é formada pelas ilhas do norte e ilha sul, sendo Auckland a maior e mais populosa cidade da ilha do norte.

· Auckland é uma opção interessante de intercâmbio para quem procura uma vida social mais badalada, bem como esportes e natureza.
Lá você encontra parques para mountain biking, lindas praias para praticar stand-up board e uma grande quantidade de trilhas e cachoeiras.

· Christchurch é a principal cidade da ilha sul e saída para as geleiras, fiords, montanhas nevadas para esquiar ou mt. bike. A cidade é conhecida como “cidade jardim” e tem estilo inglês, com ciclovias e vários parques. A população, na sua maioria, é composta por ingleses e europeus e, portanto, uma opção interessante de intercâmbio e para quem gosta de outdoor, esportes, festivais ao ar livre e ambiente mais tranquilo. Em Christchurch fica o famoso trem Tranzalpine, uma das viagens mais lindas pelos Alpes da Nova Zelândia.

· Wellington: Capital da Nova Zelândia.
Wellington é conhecida como a cidade dos ventos, por estar localizada entre as ilhas norte e sul da Nova Zelândia.
A capital da Nova Zelândia é a sede cultural do país, onde companhias de dança e grandes museus, como o Te Papa, estão localizados. A cidade oferece uma vida noturna rica e diversos restaurantes, bares e cafés, para todos os gostos e bolsos. É um ótimo local para quem quer fazer intercâmbio, aprender inglês e ter mais contato com a cultura neozelandesa.

· Queenstown: Capital dos esportes radicais.
Queenstown é, definitivamente, a capital dos esportes radicais e uma das cidades mais lindas do mundo!
A cidade recebe milhões de turistas por ano, que têm a mesma coisa em comum: estão em busca de adrenalina!
É a mais turística da Nova Zelândia. No que se trata a estudo, a cidade é uma excelente opção pra quem quer fazer intercâmbio por pouco tempo no país, especialmente no inverno – pois, além de estar situada em um ponto estratégico, tem uma natureza exuberante e as melhores estações de ski do país.
As melhores opções de esportes radicais, incluindo paraquedas, bungee jump de diversas alturas, canyon swing, aviões que dão piruetas no ar, jet boating, asa delta, paragliding e muitos outros estão lá, a seu dispor!

· Tauranga: Portal para Mount Maunganui.
Tauranga é a cidade mais populosa da região de Bay of Plenty, da ilha norte da Nova Zelândia.
Está apenas a 15 minutos de carro de um dos ícones da região, o Mount Maunganui – excelente local para fazer trekking e admirar a paisagem.
Excursões de pesca, passeios de vela, mergulho e nado com golfinhos são algumas das atividades locais
O local tem se tornado popular para quem está buscando intercâmbio em Nova Zelândia.

· Nelson: Cidade do sol.
A cidade de Nelson está localizada na ilha sul da Nova Zelândia e é o local do país que recebe mais sol.
A região tem atraído intercambistas, que preferem uma vida tranquila e atividades outdoor.
Lá você tem um dos melhores locais para a prática de caiaque. Há também três reservas ambientais nas encostas na região – Abel Tasman, Nelson Lakes e Marlborough Sounds.
Além disso, se você é amante de vinhos, aqui é o seu local. Nelson é conhecida por possuir um dos melhores vineyards da Nova Zelândia.

– Estudo e trabalho
Os estudantes estrangeiros que estiverem matriculados por 14 semanas ou mais, e que possuam visto de estudante, há possibilidade de trabalhar até 20 horas semanais durante os estudos.

GOSTOU? SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES!