Voluntariado África do Sul

Voluntariando na África do Sul – Experiência cultural e humanitária que transforma vidas !

Duração de duas a oito semanas. Alguns Projetos combinam com curso de Inglês.

Alguns do mais de 40 Projetos Voluntários:

Recovery Hospital –  Voluntariado Social. Enfermagem e cuidados médicos para bebês e crianças em recuperação de condições medicas ou cirúrgicas . Impossibilitadas de retornar a seus lares por condições de saúde ou sociais. É um ambiente muito acolhedor e amoroso.

Save the Sea Birds –  Conservação.Promove o resgate, reabilitação e soltura de aves marinhas doentes, feridas, abandonadas ou em extinção, como  pinguins.

Surfing with kids – Voluntariado Social. Faça uma diferença positiva na vida de jovens carentes da região rural de Mossel Bay, ensinando os a surfar! O surf os mantem livres e longes das drogas. Alem do surf eles praticam yoga, natação, jogos de praia e fazem o exercício de casa.

Scuba Diving with sharks –Turismo e trabalho voluntário. Torne se um mergulhador e mergulhe com os leo~es marinhos do Cabo,tubarões mako, tubarões branco e cação bruxa. Alem de explorae as mágicas florestas de algas marinhas. Projeto cheio de aventuras e incrível experiência da vida marinha!

Big Five Reabilitation – Conservação. Centro de reabilitação de animais de grande porte como tigres de Bengala, elefantes e leões brancos.

Organic Farming – Cultivo orgânico. O Projeto pratica  uma agricultura de maneira holística, aplicando técnicas da biodinâmica e astrologia da agricultura. Visando a recuperação da fazenda, do solo e do ecosistema.

Home for Eldery – Voluntariado Social.  O objetivo de Projeto é proporcionar as residentes, alto padrão de vida e cuidados em um ambiente tranquilo e acolhedor com interdependência e dignidade.

Athlone Children’s Home –  Voluntariado Social. Voluntariado Social. Este Projeto cuida de bebês e crianças desde o nascimento até 5 anos de idade, em tempo integral. São crianças abandonadas, negligenciadas, abusadas sexualmente ou orfãs.

Children’s Hospital –  Voluntariado Social. Voluntariado Social. É um grupo de apoio voluntário ao hospital infantil. Oferece assistência  e cuidados aos pacientes e seus familiares. Tornando esta experiência de hospital menos traumática.