Locação de veículos

Alugar Carro no Exterior

Idade
É necessário que o locatário ou condutor tenha idade mínima de 25 anos.

Os locatários entre 21 e 24 anos estão sujeitos ao pagamento de taxas locais, não podendo locar veículos das categorias SUV, Premium, Especial, Minivan, Van, Conversível, Utilitário. No, caso de condutores adicionais, a idade mínima é de 25 anos.

Carteira de Habilitação Nacional – CNH
Apresentar Carteira de Habilitação Nacional (CNH) original e válida, emitida no Brasil e, no caso de carteira de habilitação internacional, esta deverá ser apresentada junto com a carteira de habilitação do país de origem.

Documentação –  Passaporte Brasileiro
O locatário deverá apresentar passaporte brasileiro original e válido.

Cartão de Crédito Internacional
Apresentar cartão de crédito internacional do qual ele seja titular, válido, emitido por uma instituição bancária e com limite de crédito para pré-autorização da caução de garantia. Cartões de crédito de terceiros, aqueles que não são vinculados a instituições bancárias ou não autorizados para operações internacionais serão descartados pela locadora, que é a única responsável pelo seu aceite.

É obrigatória a apresentação do cartão de crédito internacional mesmo que no caso de pagamento online antecipado. Ele servirá para cobrir a caução de garantia e cobrança de possíveis taxas locais não inclusas no voucher pré-pago (Exemplo: combustível, seguros por acidentes, serviços especiais, taxas, etc) Estas taxas serão cobradas no destino, no ato de retirada do veículo da locadora.

Voucher
No momento da retirada do veículo, o locatário deverá ter em mãos uma via impressa do seu comprovante de reserva (voucher de confirmação de reserva). O documento é a garantia de todos os serviços, taxas, descontos e tarifas solicitados e confirmados via online.

As normas estão sujeitas a alterações