Speed System | Intercâmbio para todas as idades
2308
page-template-default,page,page-id-2308,qode-tours-1.0.2,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive
 

Intercâmbio para todas as idades

Uma grande dúvida entre jovens e pais é se existe uma idade mínima para fazer intercâmbio.

A oportunidade de estudar e morar em um outro país é perfeita não apenas para aprender outra língua, como também para conviver com outra cultura. A preocupação com a idade, às vezes, pode ser uma barreira para essas novas descobertas.

Mas a boa notícia é que não existe uma idade mínima para se fazer intercâmbio. Existem diferentes programas para diferentes idades, garantindo que todos possam desfrutar sem restrições as maravilhas de conhecer o mundo com a programação ideal para sua faixa etária!

Crianças menores de 12 anos precisam ir acompanhadas dos pais. Existem diversos programas de intercâmbio em família para que os pequenos possam aprender e aproveitar ao máximo a estadia no exterior.

Jovens com idades entre 12 e 17 anos podem viajar para outros países sozinhos. Seja para curtas temporadas ou High School no exterior, para isso, basta um documento oficial e autenticado com autorização dos pais.

Maiores de 18 anos não possuem limitações, podendo escolher os melhores programas e destinos para vivenciar essa experiência.

E aí, qual programa combina mais com você? Entre em contato e descubra!